ifood

Olá pessoal,

Hoje vim trazer uma dica que pode ser prática para a sua viagem. Trata-se do iFood delivery de restaurantes. Muitas pessoas já utilizam o iFood para pedir comida em casa. Então, por que não utilizá-lo também durante a viagem? Enquanto estiver na sua hospedagem poderá acessar o site ou aplicativo para fazer o seu pedido.

É muito simples. Primeiro você deve colocar o endereço completo da sua hospedagem, daí será feita a busca de todos os restaurantes, lanchonetes, pizzarias, etc. que estão cadastrados na região. Em seguida, você poderá observar a página de cada restaurante e verificar o cardápio, preços, taxas e tempo aproximado de entrega. Também é possível ver a avaliação do estabelecimento conforme o feedback das pessoas que já solicitaram o serviço. Feita a escolha é só inserir seus dados, indicar qual será a forma de pagamento, finalizar o seu pedido e aguardar. Posteriormente, poderá fazer a sua avaliação.

Minha experiência com o app

Nas viagens a passeio, faça chuva ou sol, sempre prefiro sair para conhecer ou revisitar alguns restaurantes locais. Então esse não é um aplicativo que uso com freqüência. Mas, em algumas viagens que fiz a trabalho, nas quais precisava otimizar o meu tempo,  solicitei lanche e janta pelo aplicativo. Achei muito prático e por isso resolvi compartilhar.

E você? Utiliza o iFood com freqüência? O que acha do aplicativo?